Witzel estende quarentena no Rio por mais 15 dias - BWA Consultoria Jurídica
1143
post-template-default,single,single-post,postid-1143,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bwf advocacia,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Witzel estende quarentena no Rio por mais 15 dias

Witzel estende quarentena no Rio por mais 15 dias

Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel anunciou neste domingo (29) que estenderá a quarentena no estado por mais 15 dias. Com isso, as medidas de afastamento social valem até o dia 17 de abril.

De acordo com o último boletim emitido pela Secretaria de Saúde, o estado tem 600 casos de Covid-19.

No momento, 41 pacientes internados com o novo coronavírus no estado, 20 deles no CTI.

Foram registradas 13 mortes confirmadas por coronavírus na cidade do Rio, uma em Miguel Pereira, uma em Niterói, Petrópolis e uma em Volta Redonda.

Segundo Witzel, o decreto será assinado na próxima segunda (30), e foi baseado em avaliação feita pela Organização Mundial da Saúde.

“Não desafie o coronavírus. Não siga atitudes impensadas e descoladas da realidade”, escreveu o governador, em clara alusão ao comportamento do presidente Jair Bolsonaro, que vem conclamando apoiadores a sair às ruas pelo fim da quarentena.

“Olhe o que aconteceu nos países nos quais as pessoas não acreditaram nas consequências desse vírus. Não se oriente por ações irresponsáveis de quem quer que seja. Mantenha-se em casa. Os fluminenses podem ter certeza de que vamos juntos vencer essa doença”, escreveu Witzel.

Fonte: Veja

Foto utilizada: Cléber Mendes

Tags:
BWF Advocacia
[email protected]
Nenhum Comentário

Escreva um comentário